icone buscar
Egresso do UNIFOR-MG ocupa cargo de gerente de marketing do FEC

Egresso do UNIFOR-MG ocupa cargo de gerente de marketing do FEC

sexta-feira, 17 de julho de 2015.
Egresso do UNIFOR-MG ocupa cargo de gerente de marketing do FEC

O recém-formado Isaac de Paula, egresso do curso de Marketing do UNIFOR –MG, assumiu recentemente o cargo de gerente de marketing do Formiga Esporte Clube (FEC). O time disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2015 que começa no dia 26 de julho.

Isaac de Paula se formou na primeira turma do curso de Marketing, no dia 10 de julho. A atuação dele no FEC começou quando ele ainda estava concluindo o último período da graduação.

Segundo Isaac de Paula, o curso abriu portas do mercado para ele, pois existe uma carência de profissionais qualificados. “No Formiga Esporte Clube, irei desenvolver muitas estratégias que aprendi, como fidelização de clientes, branding, marketing de guerrilha, marketing digital, captação de recursos, pesquisa de satisfação, dentre outras matérias aprendidas no decorrer do curso”, enfatizou.

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Isaac de Paula foi sobre o potencial de branding (marca) do FEC. 

O UNIFOR-MG e o Formiga Esporte Clube são parceiros de longa data. O Centro Universitário de Formiga irá ceder sua infraestrutura para a realização de atividades físicas do elenco do clube de futebol, além de ser patrocinador da equipe. 

Isaac de Paula Arnaldo Gontijo

O egresso de Marketing e o presidente do FEC, Arnaldo Gontijo, paraninfo da primeira turma

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo