icone buscar
Centro Universitário de Formiga-MG recebe investimentos na infraestrutura

Centro Universitário de Formiga-MG recebe investimentos na infraestrutura

terça-feira, 06 de dezembro de 2016.
Centro Universitário de Formiga-MG recebe investimentos na infraestrutura

O Centro Universitário de Formiga-MG recebe investimentos constantes em sua infraestrutura. Uma das novidades é que o refeitório já está em fase de acabamento. A expectativa é que os funcionários já possam utilizá-lo logo no início de 2017.

De acordo com o Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, o novo espaço é de primeira qualidade e atende a uma reivindicação antiga dos funcionários.

O Presidente destacou que o local terá fogão, duas geladeiras e dois micro-ondas. Ressaltou que será um lugar para que o funcionário possa descansar um pouco, bater um papo e se alimentar bem.

O Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão também comentou as melhorias realizadas no prédio 1, o primeiro da Instituição a ser construído. Ele explicou que o segundo andar está recebendo piso de cerâmica.

Segundo o Presidente, o mesmo trabalho foi realizado em algumas salas e nos corredores do primeiro andar. Ele comentou ainda que está sendo colocado um piso claro para que o aluno se sinta melhor.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM O PRESIDENTE DA FUOM:

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo