icone buscar
Inscrições abertas para o Seminário Empretec

Inscrições abertas para o Seminário Empretec

segunda-feira, 17 de julho de 2017.
Inscrições abertas para o Seminário Empretec

O Empretec será realizado em Formiga de 28 de agosto a 2 de setembro. A iniciativa é do Sebrae e conta com a parceria da ACIF/CDL. Durante o treinamento, o participante vivencia as dez características identificadas em grandes empreendedores.

Por meio de uma metodologia vivencial e interativa, o participante será motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa.

O Empretec é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovido em 34 países. No Brasil, ele é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. O interessado deve retirar a ficha de participação até o dia 4 de agosto.

Mais informações pelos telefones (37) 3322-2551 / 3322-1554 / 3321-4033.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo