icone buscar
Alunos do Colégio de Aplicação visitam o Laboratório de Mineralogia

Alunos do Colégio de Aplicação visitam o Laboratório de Mineralogia

segunda-feira, 04 de setembro de 2017.
Alunos do Colégio de Aplicação visitam o Laboratório de Mineralogia

Discentes do 6° Ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação visitaram, na manhã de terça-feira, 29 de agosto, o Laboratório de Mineralogia. Eles foram recepcionados pelo curador, Prof. Anísio Cláudio Rios Fonseca, que explicou aos discentes detalhes dos materiais expostos.

A iniciativa foi da Profa. Tânia Iria Silva de Faria, que ministra aulas de Geografia. A docente explicou que trabalha o conteúdo com os estudantes em sala de aula e depois gosta de apresentar aos discentes o material para que tenham uma melhor compreensão.

A professora afirmou que é muito importante ter um laboratório como esse na Instituição e que os alunos são privilegiados, pela possibilidade de uma aula concreta sobre o assunto com um professor que é especialista na área.

A estudante Sofia de Paula Melo destacou que a visita foi muito boa e ajudou muito para o que aprendeu em sala de aula. Já o discente Vinícius de Souza Arantes comentou que o Laboratório tem materiais muito distintos, sendo os meteoritos as peças mais interessantes.  

IMG 1958

IMG 1972

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo