icone buscar
ALUNO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA MINISTRA PALESTRA NO PATRONATO SÃO LUIZ

ALUNO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA MINISTRA PALESTRA NO PATRONATO SÃO LUIZ

segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
ALUNO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA MINISTRA PALESTRA NO PATRONATO SÃO LUIZ

Marcos Vinícios de Oliveira, aluno de Engenharia Agronômica, ministrou uma palestra sobre Meio Ambiente aos assistidos do Patronato São Luiz (Associação de Assistência a Menores de Formiga). Durante a apresentação, foram ressaltadas a conscientização ambiental e a reciclagem.

O discente também destacou a importância do Projeto Cultivar, no qual atua como estagiário. A parceria do UNIFOR-MG e o Patronato São Luiz proporciona o plantio de hortaliças, a interação comunitária e o desenvolvimento social.

As ações são coordenadas pela Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro, responsável pelos cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário de Formiga. Ela salientou que a palestra é importante para a interação social.

“Com a atividade, o estagiário aplica práticas aprendidas na graduação e estimula a oratória, a capacidade de síntese, o relacionamento interpessoal, além de outras habilidades. A expectativa é que outras sejam promovidas como ações extensivas do Projeto”, comentou.

O Cultivar tem como gestor o Prof. Dr. Adriano Alves da Silva.

palestra 2

palestra 3

palestra 4

 

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo