icone buscar
ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

quarta-feira, 05 de outubro de 2022.
ACADÊMICOS PARTICIPAM DO “PROJETO FISIOTERAPIA NA ESCOLA”

Discentes do 10º período de Fisioterapia participaram, no dia 30 de setembro, de uma visita à Escola Municipal Franklin de Carvalho, em Formiga. A atividade faz parte do “Projeto Fisioterapia na Escola”, desenvolvido graças à parceria entre as unidades de ensino. A iniciativa conta com a supervisão do Prof. Me. Diequison Rite da Cunha e com o apoio da coordenação do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG.

Os acadêmicos fizeram orientações sobre o peso da mochila escolar, a importância da atividade física para aumentar a capacidade musculoesquelética e para prevenir distúrbios, obesidade e suas consequências.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo