icone buscar
“SAÚDE EM MOVIMENTO” É LANÇADO PARA PROMOVER O BEM-ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS DA FUOM

“SAÚDE EM MOVIMENTO” É LANÇADO PARA PROMOVER O BEM-ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS DA FUOM

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026.
“SAÚDE EM MOVIMENTO” É LANÇADO PARA PROMOVER O BEM-ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS DA FUOM

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e o Ambulatório da FUOM lançaram o projeto “Saúde em Movimento”, uma iniciativa voltada à promoção do bem-estar e à prevenção de doenças entre os colaboradores da instituição. A proposta busca incentivar o cuidado contínuo com a saúde, oferecendo acompanhamento básico e acessível no próprio ambiente de trabalho.

Por meio do projeto, os funcionários da FUOM terão a oportunidade de realizar exames simples, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia. A ação possibilita o monitoramento regular desses indicadores, contribuindo para a identificação precoce de possíveis alterações e para a prevenção de doenças.

O Saúde em Movimento foi idealizado pela enfermeira Larissa Aparecida de Souza, responsável pelo Ambulatório do Centro Universitário de Formiga, que destaca a importância da prevenção e do acompanhamento periódico como ferramentas essenciais para a qualidade de vida.

Os colaboradores interessados em participar podem se inscrever por meio do link disponibilizado via QR Code. 

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo