icone buscar
Alunas apresentam trabalhos em Seminário de Pedagogia

Alunas apresentam trabalhos em Seminário de Pedagogia

segunda-feira, 29 de junho de 2015.
Alunas apresentam trabalhos em Seminário de Pedagogia

As alunas do 7º período do curso de Pedagogia do UNIFOR-MG participaram de um seminário, no primeiro semestre deste ano, para amostra e exposição dos projetos de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

O Seminário de Pedagogia foi realizado nos meses de abril e maio, na Sala de Multimeios 2, e contou com a participação dos docentes do curso para avaliação e aprovação dos projetos e dos discentes de outros períodos do curso que participaram como convidados, além do 1º período do curso de Biblioteconomia.

Essa iniciativa visa ao desenvolvimento e aprimoramento do pensamento de pesquisa e melhoramento na qualidade acadêmica dos projetos de pesquisa e trabalhos de conclusão de curso. O evento foi coordenado pelo Prof. Dr. João Marcos Cardoso de Sousa, que leciona a disciplina de Seminário de Ensino e Pesquisa, e pela coordenadora do curso de Pedagogia, Profa. Neiva Maria Rodrigues Silva.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo