icone buscar
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA

quinta-feira, 13 de setembro de 2018.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA

Discentes do 8° período do curso de Enfermagem participaram de uma roda de conversa sobre a Política Nacional de Atenção Básica. A atividade de extensão foi presidida pela Profa. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro. A iniciativa contou com o apoio da coordenadora do curso Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira.

A Profa. Polliana Lúcio Lacerda Pinheiro explicou que os alunos foram envolvidos em estudos prévios de artigos científicos. Segundo a entrevistada, estabeleceu-se um diálogo, conforme a análise de cada inscrito no debate.

A docente destacou a relevância do evento para a formação do estudante. Ela afirmou que a roda de conversa tornou o acadêmico ciente da realidade vivenciada e apto para atuar na promoção da saúde dos brasileiros e na prevenção de agravos.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo