icone buscar
ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CONGRESSO EM RIBEIRÃO PRETO

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CONGRESSO EM RIBEIRÃO PRETO

quarta-feira, 21 de novembro de 2018.
ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CONGRESSO EM RIBEIRÃO PRETO

Discentes do 2° e 8° períodos do curso de Enfermagem do Centro Universitário participaram do Congresso Internacional Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde (ConTIC), realizado na Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto.

A coordenadora da graduação do UNIFOR-MG, Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira e a Profa. Ma. Luciana Soares Rodrigues acompanharam os alunos. Os acadêmicos apresentaram cinco trabalhos no evento e a Profa. Ma. Luciana Soares Rodrigues exibiu dois estudos.

De acordo com a coordenadora, a iniciativa propiciou ao grupo partilhar opiniões, ideias e experiências com discentes e profissionais da área. Ela destacou que os acadêmicos aprofundaram os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

A Profa. Ma. Maria das Graças Oliveira ressaltou que o UNIFOR-MG apoiou os estudantes na participação no evento, que é importante para o envolvimento deles com a pesquisa.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo