icone buscar
ALUNOS PARTICIPAM DA PALESTRA “A ENGENHARIA QUÍMICA E O AUTOMÓVEL”

ALUNOS PARTICIPAM DA PALESTRA “A ENGENHARIA QUÍMICA E O AUTOMÓVEL”

quinta-feira, 21 de junho de 2018.
ALUNOS PARTICIPAM DA PALESTRA “A ENGENHARIA QUÍMICA E O AUTOMÓVEL”

Acadêmicos de Engenharia Química e de Engenharia de Produção participaram da palestra “A Engenharia Química e o Automóvel”. A atividade no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” foi ministrada pelo Prof. Dr. Daniel Enrique Castro.

O pesquisador atua no Departamento de Engenharia Mecânica do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Ele apresentou ao público o Projeto Piloto desenvolvido no CEFET-MG ligado à Reciclagem de Veículos.

A técnica tem origem no Japão e está em análise para ser implementada no Brasil. Ela proporciona vantagens para o meio ambiente, para a economia e para a segurança. A palestra proporcionou aos discentes conhecimentos sobre tecnologias avançadas.

 

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo