icone buscar
COLABORADORES DA FUOM PARTICIPAM DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO

COLABORADORES DA FUOM PARTICIPAM DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO

terça-feira, 17 de março de 2026.
COLABORADORES DA FUOM PARTICIPAM DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO

O ambulatório da Fundação Educacional de Formiga (FUOM) realizou, no dia 13 de março, uma importante campanha de vacinação em parceria com a Prefeitura Municipal de Formiga. A iniciativa teve como objetivo reforçar a proteção dos colaboradores contra diversas doenças, contribuindo para a promoção da saúde e a prevenção de complicações futuras.

Durante a ação, foram disponibilizadas as vacinas contra Hepatite B, dT (difteria e tétano), Febre Amarela, Tríplice Viral e Covid-19. A campanha representou uma oportunidade para que os colaboradores atualizassem a caderneta de vacinação e garantissem a imunização adequada conforme o calendário vacinal.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo