icone buscar
CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA PROMOVERÁ DUAS LIVES

CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA PROMOVERÁ DUAS LIVES

sexta-feira, 24 de abril de 2020.
CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA PROMOVERÁ DUAS LIVES

O Curso de Engenharia Agronômica realizará duas lives nos próximos dias. A primeira ocorre neste sábado, 25/04, às 18:00 horas, com o Engenheiro Agrônomo Maurício Lopes. Ele é Analista da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e Encarregado do Setor de Apoio à Logística e Gestão da Oferta no Mato Grosso do Sul.

O profissional abordará o tema “Cenário atual da produção de grãos no centro-oeste brasileiro”. Os interessados devem acessar o endereço meet.google.com/hjt-uoce-xuz. No dia 27 de abril, a Engenheira Agrônoma Dra. Aline Clemente fala sobre “Qualidade de Sementes Principais Desafios”.

A live terá início às 17:30 horas e pode ser acompanhada no Instagram nos perfis @onseeds.treinamentos e @fefernandacastro. A programação conta com o apoio do Grupo de Estudos em Engenharia Agronômica (Geagro).

94261906 1013126959082539 8714719734299361280 n

94196710 714526162620052 2440601443531489280 n

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo