icone buscar
Doação

Doação

quinta-feira, 06 de outubro de 2011.
Doação


Na manhã de 29 de setembro, o coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Júnior, acompanhado da Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, esteve na entidade Casa Divina Misericórdia, coordenada pela Paróquia São Vicente Férrer, que atua como Centro de Recuperação de Dependentes Químicos. O objetivo da visita foi fazer uma doação de 60 quilos de alimentos e roupas arrecadadas no IV Fórum Mineiro de Administração e a IV Feira Mercadológica da Administração (FEMAD). Na foto, o voluntário do Grupo de Oração Santa Luzia, Célio Francisco de Assis; o Prof. Ms. Eugênio; o monitor da Casa Divina Misericórdia, Marden César Lobato Silva; e a Profa. Dra. Jussara. O centro de recuperação funciona na entrada de acesso à comunidade Padre Doutor, em Formiga. Atualmente, nove internos são assistidos pela casa.
 
{mosimage}

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo