icone buscar
Eletrozema oferece estágio para alunos do Curso de Administração

Eletrozema oferece estágio para alunos do Curso de Administração

segunda-feira, 08 de agosto de 2016.
Eletrozema oferece estágio para alunos do Curso de Administração

A Eletrozema, unidade Formiga, recebe, até o dia 12 de agosto, inscrições para seleção de estagiário. A jornada é de 30 horas semanais. São oferecidos: bolsa-estágio, plano de saúde, vale-alimentação, auxílio-transporte, etc.

O candidato tem que estar regularmente matriculado no 2° semestre letivo de 2016, cursando até o 6° período de Administração e ter disponibilidade para realizar atividades de segunda-feira a sábado, no turno vespertino.

O interessado deve entregar o currículo na sede da empresa, localizada na Rua Bernardes de Faria, 115, Centro. Mais informações pelo telefone (37) 3322-2482 (falar com Sr. Júlio ou Sra. Rose).

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo