icone buscar
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL

quinta-feira, 08 de setembro de 2022.
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL

A Prefeitura de Formiga está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiário. Podem participar alunos de Engenharia Civil. A bolsa é R$1.101,60, além de auxílio-transporte de R$70,00. O estágio é das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

As atividades englobam auxiliar na fiscalização de obras civis e na elaboração de laudos, executar serviços internos, entre outras ações relacionadas à defesa civil. O currículo deve ser entregue, até o dia 14 de setembro, na Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico (Setor de Estágios), localizada na Rua Barão de Piumhi, 92-A (1° Andar), Centro.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo