icone buscar
“PRIMAVERA DAS FLORES” DEBATE DIREITOS DA MULHER

“PRIMAVERA DAS FLORES” DEBATE DIREITOS DA MULHER

terça-feira, 22 de outubro de 2019.
“PRIMAVERA DAS FLORES” DEBATE DIREITOS DA MULHER

O evento “Primavera das Flores” ocorreu na noite de sexta-feira, 18 de outubro, na Escola Municipal de Artes Maestro Zezinho (Emart), em Formiga. A iniciativa é da Irmandade das Flores e teve o apoio do UNIFOR-MG. A programação contou com atividades diversificadas.

As alunas do coral da EMART se apresentaram sob a regência de Fran Cabral. Em seguida, integrantes do coletivo ministraram palestras. A advogada e gestora cultural Flávia Leão falou sobre a legislação brasileira em relação à mulher.

Já a assistente social Lu Ribeiro Ita Resende explicou a rede de proteção para combater a violência contra a mulher. As psicólogas Bruna Castro Alves e Mônica Borges apresentaram o tema “Mulheres que Amam Demais”.

Com a exibição do documentário “Chega de Fiu Fiu”, houve o debate do assédio sexual nos espaços públicos. No encerramento, o projeto “Cultura para Todos” levou para o palco Suelen (Bodock Rock) e Lívia Bacon. Durante o evento, uma barraca do coletivo Amor Plus Size serviu comida mineira.

IMG 9471

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo