icone buscar
Realizado o I Simpósio de Biomedicina do UNIFOR-MG

Realizado o I Simpósio de Biomedicina do UNIFOR-MG

quinta-feira, 24 de novembro de 2016.
Realizado o I Simpósio de Biomedicina do UNIFOR-MG

O Centro Universitário de Formiga-MG realizou, no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” e no Multimeios, as atividades do I Simpósio de Biomedicina. A programação contou com palestras, debates e minicursos.

A coordenadora do Curso de Biomedicina, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, destacou que o evento teve como objetivo promover discussões sobre os rumos da Biomedicina e as perspectivas de atuação do profissional Biomédico.

“O simpósio propiciou aos participantes consciência da necessidade do constante aprimoramento e da autoaprendizagem, sendo uma oportunidade única para adquirir conhecimentos atuais no mercado da área da Biomedicina”, ressaltou.

A coordenadora explicou que o evento foi realizado por alunos, o que possibilitou uma maior interação entre professores e discentes. “Os estudantes mostraram interesse pelas atividades e a programação foi muito bem aceita pelo restante da turma. Diante do Simpósio, os discentes despertaram o interesse por outras áreas. A expectativa é de que o próximo ocorra o mais rápido possível”, afirmou.

IMG 2221

IMG 2226

IMG 2233

IMG 2250

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo