icone buscar
Representantes do UNIFOR-MG participam de Seminário de Agroecologia

Representantes do UNIFOR-MG participam de Seminário de Agroecologia

quinta-feira, 02 de março de 2017.
Representantes do UNIFOR-MG participam de Seminário de Agroecologia

O Centro Universitário de Formiga foi representado no 1° Seminário de Agroecologia e Soberania Alimentar, realizado no dia 16 de fevereiro, na Câmara Municipal de Formiga. O evento teve como tema “Produção Saudável de Alimentos em Áreas Urbanas, Periurbanas e Agricultura Familiar”.

Cerca de 80 pessoas participaram da atividade. O UNIFOR-MG foi representado pela coordenadora do curso de Ciências Biológicas, Profa. Dra. Lília Rosário Ribeiro, e pelos alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica e Engenharia Ambiental e Sanitária.

Seminário agroecologia 2

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo