icone buscar
UNIFOR-MG realiza Seminário de Engenharia Química

UNIFOR-MG realiza Seminário de Engenharia Química

quarta-feira, 09 de novembro de 2016.
UNIFOR-MG realiza Seminário de Engenharia Química

O Centro Universitário de Formiga-MG realizou, nos dias 26 e 27 e outubro, o Seminário de Engenharia Química. As atividades ocorreram no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.

Na quarta-feira, houve a palestra Gerenciamento de Processos Químicos, ministrada pelo Engenheiro Industrial Mecânico, Leonardo Guimarães Moreira.

A Coordenadora do Curso de Engenharia Química, Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa, destacou que a palestra teve como objetivo demonstrar para o aluno as atualidades e os segmentos que ele pode atuar dentro de Gerenciamento de Processos.

No segundo dia da programação, foi promovida a mesa-redonda Indústria Cimenteira: Cenário e Desafios do Engenheiro Químico. A atividade contou com a participação dos seguintes profissionais: Engenheira Química Renata Campos; Engenheiro Químico Paulo Freire; Engenheira Química Ana Lívia; Técnico em Química Luciano Martins; Engenheiro Químico Nichson Bueno. O debate foi moderado pela Engenheira Química Rosiene Pimenta.      

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo