icone buscar
Aluna de Nutrição realiza palestra

Aluna de Nutrição realiza palestra

terça-feira, 06 de maio de 2008.
Aluna de Nutrição realiza palestra
A aluna do sétimo período de Nutrição, Lívia Ferreira Raposo, realizou uma palestra sobre A Importância da Alimentação Saudável para a Qualidade de Vida, na Escola São Geraldo, em Divinópolis/MG, no período noturno.

Mais de cem pessoas participaram do evento, feito para alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos), com idade entre 22 e 77 anos, da primeira à oitava série. Durante a palestra, a aluna falou sobre a importância da Nutrição na qualidade de vida das pessoas e, também, sobre a prevenção de doenças relacionadas à alimentação. Além disso, ela deu orientações nutricionais aos participantes.

A futura nutricionista fala sobre a satisfação em realizar atividades como essa. “Foi uma excelente experiência, além de trabalhar meus conhecimentos, pude colocar em prática minha oratória, pois ainda me sinto insegura quando falo ao público”, conta.

Ao final da apresentação, os participantes puderam fazer perguntas à aluna e, segundo ela, a participação foi intensa. “Os alunos gostaram muito da palestra e ficaram bastante interessados, o que facilitou meu trabalho, pois, após a aproximação deles, foi mais fácil realizar a explanação e me senti mais à vontade”, disse Lívia.

O convite foi feito pela professora da escola Maria da Glória Ferreira Raposo.

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo